
Pouco a pouco a noite cai..
a noite espalha o seu manto de estrelas..
e a lua ilumina o horizonte..
Pouco a pouco o ritmo do bater do coração
Marca o compasso do tempo..
Pouco a pouco o silêncio da noite
Dá lugar à melodia dos corações..
Pouco a pouco a noite adquire a magia de sempre..
Pouco a pouco adormeço num sonho
Onde te vejo uma vez mais linda e bela..
Pouco a pouco o meu pensamento
Abre asas e voa para junto de ti..
Pouco a pouco despertam todos os meus sentidos
Prendendo-me nesse mundo onde te encontro..
Acorrentando-me nesse sonho onde te imagino..
O Céu torna-se o limite..
O Mundo ganha as formas do teu corpo unido ao meu..
As estrelas reflectem o desejo que se apodera das sensações..
Segredas-me as palavras que quero ouvir..
Envolves-me com a ternura do teu olhar..
Exploras-me com o toque suave das tuas mãos..
Mãos macias que transpiram prazer..
com carinho deslizam na pele e encontra caminhos de sensações..
Mãos que cantam melodias dos gemidos que provocam..
Mãos que misturam os aromas da pele..
que arrepiam cada centímetro..
a ilusão que se desenham num sonho..
que entregam o corpo na mesma medida da alma..
Mãos de saudade que me prendem a ti..

Nenhum comentário:
Postar um comentário