quarta-feira, 19 de março de 2008


Junto ao mar..
Olhar perdido no horizonte
Pensamentos que voam
Em pedaços de maresia..
Cada grão de areia que piso
É um sentimento meu..
Cada concha vazia
É uma parte esquecida de mim..
Cada gota que me molha
É uma recordação de ti..
Procurei o mar...
Meu confidente incansável..
E nele depositei
Meus medos e desejos
Minhas tristezas e memórias
As marés vão e voltam..
Levam e trazem segredos inconfessados..
Murmuram gritos e lamentos..
Mas tu continuas a ser aquela
Que me encanta..
Que me apaixona..
Sei Que não devia..
Sei que não podia..
Mas fiquei viciado em ti
Nas tuas palavras..
Na tua voz..
Fiquei preso
Ao teu sorriso..
À tua alegria..
Ao teu jeito..
Junto ao mar sei quem és..
Por vezes sinto-me..
Invisível...
Sinto no coração
O bater das tuas ondas..
Sinto na pele
O gosto do teu sal..
A carícia da tua brisa..
Sinto saudades de te ver..
Sentado à beira-mar
Os meus pensamentos voam
Através do tempo e da distância
Numa tentativa de descobrir o porquê
De a vida me separar sempre das coisa que gosto..
Sentado à tua beira..
Em salpicos de sal aprendo que
Beijos não são promessas..
Dar as mãos não são contratos..
Sentado à tua beira sei..
Simplesmente sei que existo..

Nenhum comentário: