quarta-feira, 12 de março de 2008


Pedi ao vento, ao Sol, e as nuvens,
três elementos da natureza
que me ajudassem a levar até ti
um pouco de mim e do meu amor.
O vento disse-me que levaria
a brisa suave aromatizada com...
o perfume do meu corpo para que...
quando ele passa-se sentisses o meu cheiro,
e inebriada de desejo te lembrasses de mim.

O sol, por sua vez,
afirmou que levaria até ti um pouco do meu calor,
para que ao sentires os seus raios a tocarem no teu corpo,
te lembrasses das minhas carícias.

Por sua vez,
as nuvens declaram que
passariam junto de ti,
e lá do alto dos céus
fariam cair uma leve e passageira chuva
onde em cada gota poderias saborear
os mais variados sabores que o meu corpo te dá.

Enquanto agradecia, feliz,
aos três elementos da natureza
que me propuseram ajudar em tão árdua tarefa,
apareceu um rouxinol que disse
que se juntaria ao vento, ao sol, e as nuvens,
e que através do seu belo canto
iria te transmitir o quanto eu amo-te.

Nenhum comentário: