sábado, 6 de outubro de 2007

"sonho"

Mais um dia em minha vida...
E você cada vez mais linda.
Mais um dia em que nao deixo de pensar em você...

Ver você dormindo...
Em meus braços.
Ver você sorrindo...
Olhando para você com cara de bobo..

Te carregar e lhe beijar...
Te embalar até você adormecer.
Te deixar livre para poder voar...
Voar em direcçao a mim...

Sonho com isso em cada dia de minha vida...
Minha querida e doce amada....
Me deixa ser o teu amparo..

Cantarei para você...
Lutarei por você...
Brincarei com você...
Confiarei em você...

Es e sempre serás a minha princesa...
Mas deixa te amar ....

Nenhum comentário: