segunda-feira, 29 de outubro de 2007





Sinceramente...

Assim se traduz o meu amor: em palavras simples,
singelas, profundas em sentimentos e intenções...
Com o valor da sinceridade,
em cada gesto, em cada olhar, em cada momento ....
meu olhar no teu olhar
minha boca em teu sorriso..
és meu porto ,meu abrigo,
meu íntimo paraíso...
E como te amo...
Um amor imerso em paixão explícita...
Embebido em carinho irrestrito,
Com sabor de infinito...
Amor lascivo, angelical,
Nubente, fraterno.
Eterno.

Te quero.... e como te quero!!

Nenhum comentário: