Quando se ama e não se pode
dar a esse amor o sentimos
nem mesmo que tudo o que imaginávamos
nem mesmo palavras sinceras, doces,carinhosas,gestos amorosos
um olhar .....
e que tudo o que imaginavamos que iria ser pode ser concretizado.
é como se as forças nos tivessem a ser retiradas do nosso intimo
é como se nos estivessem a sufocar o que de mais bonito temos para
dar...
sentir o peito a apertar o coração as desvainecer
é como tudo estivesse errado ...
já nada faz sentido na vida
tudo parece estar desabando sobre nós...
mas mesmo assim temos de ter forças para lutar
mesmo que as nao tenhamos ...
iremos em busca não saberemos bem onde,
mas............
com a esperança de que poderemos um dia ter esse amor
esse amor de que tanto esperava-mos ..
que então aí poderemos dar tudo o que nos vai na alma,
e fazer com que esse amor sinta o quanto ele é verdadeiro e sincero..
e aí ...
a na felicidade plena o amor vencerá......
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário