segunda-feira, 29 de outubro de 2007

amar é.....





amar...

Amar é sorrir por nada
e ficar triste sem motivos.
É sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho.
É abraçar com a certeza
e beijar com vontade.
É passear com a felicidade
e ser feliz de verdade!

Nenhum comentário: