
sentimento de espera
espera de ver-te entrar ao mesmo tempo que os raios de sol
vão surgindo,com toda a tua doçura e carinho que trazes sempre contigo a cada chegada tua.
sentimento de alegria
alegria ao ver chegar-te
sentir a tua voz bem perto
escuta-la,amar cada palavra que proferes
com meus olhos cheios de água,
a agua purificada da minha alma
e ao mesmo tempo meu coraçao sorrindo pela tua presença
querendo te dizer o quanto te ama o quanto me fazes feliz.
sentimento de ausencia
ao sentir a tua ausencia,mil pensamentos se apoderam da minha mente..
sentimento de saudades
o tempo vai passando
e meu coraçao a cada segundo aumenta o seu pulsar cada vez mais mas sempre na esperança de uma nova chegada tua para me fazer sorrir de felicidade...
sentimento de amor
as palavras que escrevo
são sentimentos de magia que estou sentindo
esses sentimentos estão saindo em forma de palavras simples
palavras essas saem da voz do meu coraçao..
amo-te amor meu
amor do meu coraçao..

Nenhum comentário:
Postar um comentário