domingo, 18 de maio de 2008

chuva de amor...



Menina linda do corpo dourado,
tens o cheiro e o gosto do pecado.
Quando vens sempre sorrindo
Nem imaginas o quanto te desejo...

me olhas eu fico apaixonado
Viajando nas nuvens
Numa chuva de amor, alucinado
Fico imaginando teu corpo molhado

és fogo és paixão, pura sedução
Um desejo alucinado uma louca paixão
É chuva de amor pro meu coração

és o grande amor da minha vida,
O sonho mais lindo que me aconteceu.
Conto de fadas, feitiço magia!
Foi tanto amor que me surpreendeu.

E neste amor minha alma envolveu.
Meu coração se entregou neste delírio,
Você é o Anjo que pra mim do céu desceu.
O meu sorriso ganhou um novo brilho,
No teu olhar inteira eu mergulhei...
Foi amor, foi amor o que aconteceu...
Eu te amo... eu Te quero inteira...
Para te dar meu amor verdadeiro...

Nenhum comentário: