segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O meu amor percorre o espaço
Em busca das emoçoes vividas ...
Nas lembranças do seu querer tão doce.
Você que é a paixão do meu viver
A razão do meu querer.
Que carrega meu dia de alegria.
Quem me faz sonhar de olhos abertos
Com caminhos incertos.
Um amor tão grande
Que me fez tão gigante
Que adentrou por mim
Trazendo tanta doçura...
E a única coisa que consigo dizer agora,
Espelha só um pouquinho
O que me vai na alma...
amor!!!!!!!

Nenhum comentário: