Minha vida é como um barco,
precisa do vento para navegar.
como um rio...
que precisa das corredeiras para chegar ao mar.
Minha vida é como uma planta,
que precisa do orvalho para sobreviver.
E como a lua,
que precisa do sol para ter brilho.
Minha vida precisa da tua vida, para ser VIDA.
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário