sábado, 16 de agosto de 2014

Victor & Leo - Borboletas

você é linda como uma flor plantada em meu jardim cuido com muito carinho para que nao se afaste de mim. Seu rosto bonito,sua pele cheirosa você tão linda e tão carinhosa com esse seu cheiro que me deixa encantado seu perfume de rosa com tom de apaixonado. As vezes paro e me pergunto o que seria de mim se todas as flores morressem e eu ficasse sem meu jardim Logo levanto a cabeç vou andando seguindo meu caminho pois uma certeza apenas eu tenho de que eu não viverei sosinho Vou começar tudo de novo vou trazer outra rosa pra mim com um perfume maravilhoso e colocá-la em meu jardim Não vou olhar pro passado vou pensar somente em mim viverei uma história de amor eu e o meu jardim....
Flores
Fotos para Facebook

Nenhum comentário: