quinta-feira, 24 de maio de 2012
O pôr do sol significa tanto,
A única coisa que sabemos que nunca lhe vamos tocar...
É como um sentimento tão real
que chega e vai desaparecendo devagarinho
como um doce sonho que nos faz acreditar..
Mas a escuridão espera por ele
e leva-o por algum tempo...
até que o tras bem sorridente..
para mais um dia eluminar..
e nos por mais uma vez a sonhar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário