quinta-feira, 24 de maio de 2012

O pôr do sol significa tanto, A única coisa que sabemos que nunca lhe vamos tocar... É como um sentimento tão real que chega e vai desaparecendo devagarinho como um doce sonho que nos faz acreditar.. Mas a escuridão espera por ele e leva-o por algum tempo... até que o tras bem sorridente.. para mais um dia eluminar.. e nos por mais uma vez a sonhar...

Nenhum comentário: