domingo, 30 de janeiro de 2011



Frente a frente, a mirar,
Vendo seja o que for,
Pelo fogo do olhar...
só pode ser o amor.

Amor que se adivinha,
Após o primeiro beijo
Lábios colados que dizem
Eu te amo... eu te desejo...

Num abraço apertado,
corações se unem,
descobrindo o amor,
nos sentimentos que surgem.

Nessa descoberta do amor
os nossos Corpos ficando nus
Pulsação acelerando
e o Desejo aumentando
pela Fusão dos nossos corpos, num
delírio supremo, a compor
com loucura que alucina,
uma poesia de amor.

Nenhum comentário: