
Os ventos correm la fora
com toda a sua força,
agitando tudo á sua volta
que nem um tambolhao de pensamentos.
Então...
Vou lembrando de momentos bonitos
que por mim um dia passaram,
gestos delicados,
palavras sentidas,
mas que já nao voltam mais.
Murmúrios de dor vão surgindo,
para que o aperto me vá soltando
as palavras sufocadas,
sentimentos sinceros ,
que lutam dentro de minha alma
na esperança que um dia cheguem
ao seu destino.
Chuvas de lágrimas vão surgindo,
escorrendo pela face entristecida
te chamando a cada momento, te procurando
em todos os lugares
para que venhas aliviar
o vazio vai me consumindo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário