sábado, 29 de setembro de 2007

"para o meu amor"

Viver ao seu lado é meu sonho...
Inspirar teus sonhos é minha meta...
Vencer tudo ao teu lado é meu dever...
Impedir que algo lhe entristessa...
Arrumar para você a mesa...
Nada poderá me impedir de dizer...
Eu te amarei enquanto viver!

Minha amada ...
Imortal em meu coração...
Kilômetros não importam...
Instantes numa fração...
E apenas preciso dizer...

Impossível será viver sem você...
Depois que lhe disser:
Amo, amo, amo você!

Nenhum comentário: